Clique nas perguntas abaixo para ver as respostas!!

1. Fale com suas palavras como um crente vive o evangelho triangular? (casa , igreja e trabalho)


Quando ele se prende em sua zona de conforto pensando apenas em si mesmo.Sua rotina constante é casa, trabalho e igreja.Ao ser chamado para ir visitar um irmão ferido que saiu da igreja, ele alega que não tem tempo.Alguns vivem anos fazendo só isso : casa- trabalho- igreja e nunca conquistaram nem uma alma para Jesus.Dizem que querem ir para o céu, mas não se importam com aqueles que estão indo para o inferno.Sao religiosos mas não são misericordiosos.




2. Cite os quatro primeiros jargões que são usados em nossas igrejas evangélicas para justificar a indiferença com nossos irmãos que se desviaram:


Não vou pregar para quem já ouviu o evangelho . Saiu um , mas Deus vai mandar mais 10 no lugar dele!! . Saiu porque não era dos nossos . Não tenho esse dom.




3. Conceitos errados nos levam a que?


Conceitos errados nos levam a atitudes erradas.Se você pensa de uma maneira errada vai também agir de uma forma errada.




4. Ao quebrar a cadeira da indiferença por mais uma vez, ele ainda encontrou mais quatro argumentos que o fez voltar para a mesma postura de indiferença. Escreva cada um desses argumentos...


Deus está varrendo a igreja , Deus está peneirando a igreja, Deus está balançando a Figueira ,Agora ninguém deve procura- lo porque Deus está tratando com ele.




5. orar intensamente, mas não ir em busca do irmão que se desviou condis com a vontade de Deus?


Orar é muito importante, mas também precisamos ir ao encontro do irmão perdido e anunciar para ele o perdão de Deus.




6. Deus quer transformar crentes buscadores de bênçãos em crentes buscadores de almas . Como isso pode acontecer em nossa vida?


Nos tornaremos em crentes ganhadores de almas a partir do momento que sairmos da nossa zona de conforto.Precisamos interromper o ciclo vicioso do nosso " evangelho triangular" e dedicar parte do nosso tempo para visitar e reconquistar estes irmãos e irmãs que se desviaram.





SOBRE NÓS

Auxiliamos a igreja de Jesus, no resgate daqueles que se afastaram da comunhão.

LOCALIZAÇÃO

(31) 999720025

Joinville - SC

CONECTE-SE
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey Instagram Icon